domingo, 8 de dezembro de 2013

Primeira Postagem

Olá meninas e meninos!!
Sejam muito bem vindos ao meu blog!
Nessa primeira postagem vou falar sobre o objetivo do blog e um pouco sobre mim. Então vamos lá!
Objetivo: meu objetivo em criar esse blog é estar perto de pessoas que curtem as mesmas coisas que eu e compartilhar conhecimentos!! Eu espero que gostem, vou dar o meu melhor!
Um pouco sobre mim: Sou uma menina adolescente, que AMA maquiagem, penteados entre outras coisas. Sou SUPER vaidosa e me inspirei  em varias meninas como na Nina( do canal niinavlog e niinasecrets), na Fabi (  do canal fabisantina), na Taci ( do canal Taciele Alcolea), na Camila( do canal Camila Coelho), na Flavia ( do canal Flavia Calina, que está com uma filha lindaaa a baby V), na Juliana ( do canal Juliana Goes), na Karen ( do canal Karen Bachini) , na Jana ( do canal janamakeup) e na Mari ( do canal makeupbymarianasaad)   e agora estou conseguindo realizar isso junto com vocês e conto com a ajuda de todos para fazer esse blog crescer!!
 E um último favorzinho sugiram tag´s nos comentarios para eu responder!!
 Obrigada! E peço a paciencia de vocês nesse começo de blog!!!
E como um dos meus objetivos é estar perto de vocês peço que façam um fã page para o blog e me mandem o link!!!
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário